Calda Vermelha Boa . . .

Estudo de caso enviado por Jeremy Humphrey, proprietário do Ace's Reptile Emporium Animal Rescue Jacksonville, FL.

 

Tratamentos realizados em Hospital Animal Saint Francis. O Ace's Reptile Emporium recebeu uma jibóia de cauda vermelha em 24/10/17. A jibóia expôs ossos, músculos e tecidos em vários locais causados ​​por picadas de ratos. O dono da jibóia havia deixado um rato na gaiola para incentivar a cobra a comer. Quando o dono da jibóia checou a cobra, ela teve várias mordidas variando em tamanho ao longo de sua espinha e costas. O proprietário imediatamente contatou o Empório de Répteis de Ace e eles trouxeram a cobra para eles imediatamente. O que outras pessoas estão dizendo O Empório de Répteis do Ace começou a embeber a cobra em água e a mistura de solução de clorahexadina para ajudar a limpar as feridas e manter a cobra quente e seca. A cobra foi levada ao Hospital Animal St. Francis em 25/10/17 para iniciar os tratamentos com OHB. O que outras pessoas estão dizendo Primeiro tratamento - 25/10/17 A jibóia de cauda vermelha foi tratada na câmara de OHB por 45 min com um ajuste de 2 ATA. As feridas mais profundas imediatamente mostraram sinais de re-crescimento da pele e o tecido muscular começou a mudar de cor. O que outras pessoas estão dizendo Segundo tratamento -11/01/17 A jibóia de cauda vermelha foi tratada na câmara de OHB por 45 min com um ajuste de 2 ATA. As feridas mais profundas tornaram-se rasas e os músculos foram cobertos por camadas de pele.

Passe o mouse e clique na foto para visualizar os detalhes 
10/25/17 - Pre HBOT

10/25/17 - Pre HBOT

10/25/17 - Pre HBOT

10/25/17 - Pre HBOT

Post 1 HBOT Treatment

Post 1 HBOT Treatment

11/01/17 - Post 2 HBOT Treatments

11/01/17 - Post 2 HBOT Treatments

11/08/17 - After 3 HBOT Treatments

11/08/17 - After 3 HBOT Treatments

Terceiro tratamento - 11/08/17 A jibóia de cauda vermelha foi tratada na câmara de OHB por 45 min com um ajuste de 2 ATA. As feridas estavam quase completamente fechadas e a maioria das camadas superficiais da pele havia se regenerado completamente.

 

ATUALIZAÇÃO - 28/12/17 A jibóia de cauda vermelha continua a curar bem e mostra sinais contínuos de cura. O Empório de Répteis de Ace continuará monitorando e cuidando da cobra até que ele possa se unir novamente ao seu dono.

 
Midnight
Jack
Pebbles
Athena
Fred
Prometheus

OHBVet

ESTUDO DE CASOS

Clique e conheça.

Queimadura Química
Envenenamento
Queimadura Térmica
Sangramento
Discospondilite
Trauma no
Pescoço
Will
Boa
Tuti
Buddy
Bruno
Carson
Zada
Lily
Queimadura Grave
Mordidas de Rato
Mordidas e Rim
Peritonite
Mordida de Cachorro
Briga de Cães
Remoção em Massa
Ferida Necrótica
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
hvm - Hyperbaric Veterinary Medicine

O OHBVet está acessível a TODAS as instalações veterinárias. Trabalhamos em torno de suas necessidades.

© 2011-2020 Hyperbaric Veterinary Medicine