Buddy . . .

Estudo de caso enviado por Jon Geller, DVM, DABVP Hospital Veterinário de Emergência e Reabilitação de Fort Collins - Fort Collins, CO.

 

O que outras pessoas estão dizendo Buddy é um cão de raça mista, castrado, de 5 anos de idade, que apresentou vômito e desconforto abdominal. Ele tem um histórico de ingestão de corpos estranhos, incluindo um poço de pêssego que exigia uma enterotomia e, mais recentemente, uma anastamose e ressecção de um corpo estranho desconhecido.

O que outras pessoas estão dizendo Como as radiografias foram capturadas e interpretadas por um radiologista, mostrando uma seção distendida por gases do intestino delgado e material estriado de tecidos moles no cólon ascendente. O que outras pessoas estão dizendo O amigo foi levado à cirurgia, onde foram observadas várias aderências de cirurgias anteriores, incluindo uma seção do intestino isquêmico, exigindo uma ressecção e anastomose de vários metros do intestino delgado. Devido a restrições financeiras, os proprietários de Buddy não podiam pagar outra cirurgia e estavam preocupados com outras complicações. Um plano de terapia médica, incluindo antibióticos IV de amplo espectro e múltiplos tratamentos com OHB foi iniciado com um prognóstico muito bem guardado. O que outras pessoas estão dizendo Após uma série de 4 tratamentos HBOT, 2 ATA por 60 minutos durante vários dias, Buddy gradualmente melhorou e recuperou completamente. Não houve evidência de sepse na coleta de fluido no dreno JP, e a produção de fluido acabou diminuindo e o dreno foi puxado. O amigo recebeu alta do hospital com antibióticos orais de amplo espectro e se saiu bem.

 
Midnight
Jack
Pebbles
Athena
Fred
Prometheus

OHBVet

ESTUDO DE CASOS

Clique e conheça.

Queimadura Química
Envenenamento
Queimadura Térmica
Sangramento
Discospondilite
Trauma no
Pescoço
Will
Boa
Tuti
Buddy
Bruno
Carson
Zada
Lily
Queimadura Grave
Mordidas de Rato
Mordidas e Rim
Peritonite
Mordida de Cachorro
Briga de Cães
Remoção em Massa
Ferida Necrótica
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
hvm - Hyperbaric Veterinary Medicine

O OHBVet está acessível a TODAS as instalações veterinárias. Trabalhamos em torno de suas necessidades.

© 2011-2020 Hyperbaric Veterinary Medicine